A educação na covid-19: TIC, formação e trabalho docente

Da Agência FAPESP

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e o Observatório da Educação na COVID-19 realizam entre quarta e quinta-feira (25 e 26/11) o seminário on-line “A educação na COVID-19: TIC, formação e trabalho docentes – Desigualdades em tempos de pandemia”.

O evento busca discutir a educação durante a pandemia, com destaque para a adaptação a um ensino mediado por tecnologias da informação e comunicação (TIC). A programação conta com palestras, minicurso e mesas-redondas.

O seminário abordará o planejamento pedagógico com o uso de TIC em ações educacionais na Educação Básica e Ensino Superior, intensificação do trabalho docente, desafios de formação continuada docente e aprendizagem aberta e as desigualdades durante a pandemia.

O evento será on-line, com participação gratuita e emissão de certificado de 15 horas aos participantes. O público geral pode se inscrever pela página do evento na plataforma de eventos Sympla. O link de transmissão será fornecido aos inscritos.

 

COMO CITAR ESTE CONTEÚDO:
. A educação na covid-19: TIC, formação e trabalho docente. EducaBrasil. São Paulo: Midiamix Editora, 2020. Disponível em <https://educabrasil.com.br/a-educacao-na-covid-19-tic-formacao-e-trabalho-docentes/>. Acesso em 19 jun. 2024.

Comente sobre este conteúdo: