Concurso premia trabalhos sobre importância da água

O prazo das inscrições para o concurso “Sede de Viver – Água Tratada, Vontade Saciada” é o dia 15 de maio. Dirigido às escolas públicas e privadas do Estado de São Paulo, o concurso é organizado pela ONG 5 Elementos – Instituto de Educação e Pesquisa Ambiental, instituição sem fins lucrativos que há mais de 7 anos assegura a participação consciente da população na solução dos problemas causados ao meio ambiente.

O concurso irá premiar os três melhores trabalhos das escolas, tendo como foco os professores do ensino fundamental. Além do “Prêmio Cuno de Qualidade da Água”, as escolas vencedoras ganharão um sistema completo de filtração de água, fabricado pela Cuno Latina, de acordo com as necessidades de suas instalações.

Cada escola pode participar com um único trabalho, que deve trazer informações básicas como o objetivo do trabalho, os resultados alcançados e o público a que se destinou, além de descrição de cada etapa do processo, mostrando quais pesquisas foram feitas e de que forma a comunidade foi envolvida. (Fonte: ADS Assessoria)

Serviço
Inscrições: a ficha de inscrição deverá ser enviada, juntamente com o trabalho/projeto, para a sede da ONG 5 Elementos até 15 de maio de 2001.
Endereço 5 Elementos: Rua Caraíbas, 1163 – Perdizes, 05020-000 – São Paulo – SP
Regulamento: disponível nos sites: www.5elementos.org.br

COMO CITAR ESTE CONTEÚDO:
MENEZES, E. T. Concurso premia trabalhos sobre importância da água. EducaBrasil. São Paulo: Midiamix Editora, 2001. Disponível em <https://educabrasil.com.br/concurso-premia-trabalhos-sobre-importancia-da-agua/>. Acesso em 24 jun. 2024.

Comente sobre este conteúdo: