Universidade de Sydney oferece cursos para brasileiros

A Universidade de Sydney comemora 150 anos de ensino e tradição com uma série de programas de estudos para alunos brasileiros, como MBA e MIB, graduação e cursos de língua inglesa que incluem preparatórios para TOEFL e IELTS.

O programa especial para brasileiros oferece vagas para estudantes interessados em MBA e MIB; e um programa pré-universitário, o Foundation Program 2001, para alunos com elevado desempenho acadêmico, interessados na continuidade de estudos na Austrália. As inscrições terminam em maio e o curso tem início em setembro de 2001. Os candidatos deverão apresentar o TOEFL 233 computadorizado com escrita 4.5.

Já os alunos interessados nos cursos de inglês farão parte do CET, o melhor centro de ensino de língua inglesa, instalado no campus principal da Universidade de Sydney, no coração da cidade. O ambiente acolhedor permite também acesso às inúmeras dependências da universidade, incluindo e-mail grátis. O CET conta com uma equipe de professores altamente qualificados internacionalmente e oferece cursos em todos os níveis, incluindo preparatórios para TOEFL e IELTS.

Como primeira universidade estabelecida na Austrália, a Universidade de Sydney é reconhecida no cenário mundial por sua tradição, pesquisa e nível de excelência em estudos. Sua reputação internacional é resultado da graduação de líderes nas áreas de Medicina, Direito, Agricultura, Engenharia, Ciências, Arquitetura, Música, Educação, entre outras.

Inscrições e mais informações na Melbourne Idiomas, tels: (11) 3262-1687, 3262-1463 e 284-2357 ou pelo e-mail idiomas@melbourne.com.br. A Melbourne Idiomas é representante oficial da Universidade de Sydney no Brasil.(Fonte: H2A Comunicação)

COMO CITAR ESTE CONTEÚDO:
SANTOS, T. H. Universidade de Sydney oferece cursos para brasileiros. EducaBrasil. São Paulo: Midiamix Editora, 2001. Disponível em <https://educabrasil.com.br/universidade-de-sydney-oferece-cursos-para-brasileiros/>. Acesso em 23 fev. 2024.

Comente sobre este conteúdo: